Após 8 anos, José Mariz deverá deixar comando da Procuradoria em Campina Grande

Procurador deverá intensificar atuação na advocacia. Ele foi, por muito tempo, considerado um dos ‘homens fortes’ da gestão Romero

Após 8 anos, José Mariz deverá deixar comando da Procuradoria em Campina Grande
Foto: Ascom

O advogado José Fernandes Mariz deverá deixar o comando da Procuradoria a partir do próximo ano. Ao blog ele disse que quer intensificar as atividades como advogado, sobretudo na seara eleitoral, após 8 anos como Procurador Geral do Município. Mariz, por muitos anos, foi considerado um dos ‘homens fortes’ nas gestões I e II do prefeito Romero Rodrigues (PSD).
“Acredito que já dei a minha contribuição à frente da PGM. Conseguimos conquistas importantes, sobretudo no início da gestão Romero, quando a cidade estava inadimplente”, relembrou.
Semana passada o STF mandou a União pagar R$ 87 milhões para o município. Os recursos serão investidos na Educação e a conquista, em muito, é creditada ao procurador.
Assim como Mariz, o advogado Félix Araújo também deverá não continuar no comando da STTP. Os dois dizem que estão dispostos a contribuir com a futura gestão do prefeito eleito Bruno Cunha Lima (PSD), mas querem ‘reoxigenar’ as suas trajetórias.
Bruno, aliás, ainda não divulgou oficialmente os nomes do futuro secretariado. Isso deve acontecer nos próximos dias.