Cícero Lucena confirma mais quatro auxiliares para gestão de João Pessoa

Novos nomeados vão ocupar secretarias executivas da administração municipal.

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), anunciou no início da tarde  desta quarta-feira (6) maia quatro nomes de auxiliares da gestão municipal, que vão ocupar secretarias executivas. Entre os nomeados está Cristina Maria Lima Furtado, esposa do secretário de Educação do Estado, Cláudio Furtado, que vai assumir a secretaria executiva da pasta de Políticas Públicas para Mulheres. 

Os outros escolhidos foram Thiago Diniz, que fica na secretaria executiva de Participação Popular (que na gestão de Luciano Cartaxo era chamada de Orçamento Participativo); Ricardo Leal, que vai para a Infraestrutura ;e João Bosco Ferraz; que assume a secretaria executiva de Desenvolvimento Econômico e Trabalho.

De acordo com o prefeito, os quatro  novos auxiliares já se integraram ao grupo que está trabalhando na administração da cidade desde sábado (2).

Confira os perfis dos nomeados:

 

Thiago Diniz Pereira: é graduado em Gestão Pública pela UFPB. Foi gerente administrativo do SINE-PB e gerente executivo de Trabalho, Emprego e Renda do Governo da Paraíba.

Cristiana Maria Aroucha Lima Furtado: Formação em Direito, Pós-graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. É servidora do Tribunal Regional do Trabalho.

Ricardo Cabral Leal.: engenheiro Civil, pela UFPE. Engenheiro de Segurança do Trabalho, pela UFRN. Foi presidente da Cagepa, tem vasta experiência em execução e gestão de obras em grandes empresas, tanto no Brasil como no exterior.

– João Bosco Ferraz de Oliveira: formação em Economia pela UFPE, bacharel em Direito pela UNIPÊ e Especialização em Gestão Pública pela UFSC / Universidade Caxias. Foi Gerente Regional da Caixa, com larga experiência em crédito, financiamentos e programas sociais do Governo Federal. Foi ainda diretor executivo na Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba.