Cícero anuncia quatro auxiliares para secretarias executivas de João Pessoa

Cícero chega aos 50 nomes anunciados para o comando de secretarias e órgãos municipais.

Foto: Sérgio Lucena/Secom-JP
Cícero anuncia quatro auxiliares para secretarias executivas de João Pessoa
Cícero Lucena utilizou sua conta no Twitter para anunciar os novos nomes. Foto: Sérgio Lucena/Secom-JP

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, anunciou neste sábado (9) quatro nomes para compor seu quadro de auxiliares, que vão ocupar cargos em secretarias executivas. Marcos Souto Maior Filho foi escolhido para a Semob-JP, Igo Franklin Morais vai para a Emlur, Djalma Pereira de Castro Filho ficará na Secretaria de Meio Ambiente (Semam) e Jair de Queiroz Pires Júnior será o secretário executivo do Procon-JP.

Com estes quatro gestores, Cícero completa 50 nomes anunciados para o comando de secretarias e órgãos da Prefeitura de João Pessoa.

Conheça os nomes anunciados:

– Marcos Antônio Souto Maior Filho é advogado, com experiência nas áreas de Direito Constitucional, Civil, Eleitoral e Administrativo. Já foi coordenador de jurisprudência e assessor chefe da Corregedoria Regional Eleitoral do TRE-PB.

– Igo Franklin de Morais é graduado em Ciências Contábeis. Já atuou como secretário da Comissão de Orçamento, Fiscalização, Tributos e Transparência da ALPB, e superintendente-adjunto do Patrimônio da União.

– Djalma Pereira de Castro Filho é graduado em Estudos Sociais, com pós-graduação em Administração Pública e de Cidades. Foi secretário adjunto de Meio Ambiente de João Pessoa, na gestão do ex-prefeito Luciano Cartaxo, além de secretário de Planejamento, Administração e Finanças de Pilar-PB.

– Jair de Queiroz Pires Júnior é advogado, com expertise nas áreas de Direito Administrativo, Penal e Eleitoral. Foi chefe de gabinete das secretarias de Governo e Comunicação Institucional do Estado da Paraíba.