Wilson Filho assume liderança da base de apoio ao governo na Assembleia Legislativa

Já o deputado Cabo Gilberto segue como líder da oposição na Casa.

Foto: Ascom

O retorno das atividades na Assembleia Legislativa da Paraíba aconteceu nesta segunda-feira (1º) com mudanças não apenas dos integrantes da Mesa Diretora, mas também de cargos importantes, como a liderança da base de apoio ao governo na Casa. Neste biênio 2021/2022, o deputado Wilson Filho (PTB) passa a ser o novo líder dos governistas. Já a bancada oposição segue sendo liderada pelo deputado Cabo Gilberto (PSL).

Wilson Filho vai substituir Ricardo Barbosa (PSB), que desde 2019 lidera a bancada governista na ‘Casa’. Sobre a decisão de do governador João Azevêdo (Cidadania) em mudar o seu líder na Assembleia, Wilson Filho preferiu não polemizar e se limitou a agradecer ao chefe do Executivo em tê-lo escolhido.

Após passar por importantes comissões como a de Constituição de Justiça e ter sido líder do ‘blocão’, a nova missão de Wilson Filho é manter a união dos deputados que apoiam João Azevêdo. O grupo atualmente é composto por 26 nomes. “Espero construir, unindo forças para que a gente possa sair dessa pandemia e avancemos o trabalho que vem sendo realizado pelo governo”, comentou.