Julian Lemos é questionado por Carlos Bolsonaro por estar em festa de Arthur Lira

Paraibano fez campanha aberta e mantinha apoio à Baleia Rossi nas redes sociais.

Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados
Julian Lemos é questionado por Carlos Bolsonaro por estar em festa de Arthur Lira
Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

O deputado federal Julian Lemos (PSL) entrou no radar de críticas do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), filho do presidente Jair Bolsonaro.  Em sua conta no Twitter, Carlos insinuou que o paraibano, assim como a deputada paulista Joice Hasselman, teriam ido à festa da vitória de Arthur Lira (PP), o nome dos Bolsonaro, mesmo fazendo campanha para o Baleia Rossi (MDB) ser eleito à presidência da Câmara dos Deputados.

Carlos Bolsonaro expôs mensagens que teriam sido curtidas por Julian Lemos, feita por apoiadores do nome de Artur Lira, inclusive algumas em tom jocoso com a figura do presidente Jair Bolsonaro. Ao lado publicou imagens de Julian Lemos e de Joice Hasselman participando da festa, realizada na noite desta segunda-feira (1º).  A comemoração, em uma casa no Lago Sul, bairro nobre de Brasília, contou com a presença de centena de pessoas.

Virou a casaca

Apesar de estar na festa, o deputado Julian Lemos era um dos entusiastas do nome de Baleia Rossi para presidente da Câmara e compôs a comitiva da campanha, quando o candidato esteve em João Pessoa, no último dia 22 de janeiro.

O paraibano justificou que ele está entre os deputados federais que estão há dois anos eleitos e “parados” nas reformas e acredita que apenas Arthur Lira, apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro, poderá dar seguimento às reformas importantes, como a tributária. “Às vezes não temos o que queremos, mas trabalhamos com o que temos. Em termos de governabilidade é o que ele tem na frente dos demais concorrentes”, ponderou.