Pedro Cunha Lima sobre candidatura da oposição em 2022: "será um dos dois"

Deputado defendeu que ou ele, ou Romero, seja o candidato do grupo ao Palácio da Redenção

Pedro Cunha Lima sobre candidatura da oposição em 2022: "será um dos dois"
Foto: Yvini Santos

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) já colocou, há tempos, o ‘bloco na rua’ e o nome como alternativa para disputar o Governo do Estado, em 2022, pelo agrupamento oposicionista. Ao comentar hoje o impasse do grupo em 2018, na (in)definição de quem disputaria o Palácio da Redenção com João Azevêdo (Cidadania), Pedro disse que ou ele, ou o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD), estará na disputa.
“Em 2018 não foi nenhum dos dois. O que eu posso dizer é que em 22 será um dos dois. Tem que ter humildade, tem que construir. Mas o que se desenha é que é bem provável que um desses dois nomes esteja representando pelo menos parcela da oposição”, assinalou.
Assim como Pedro, o ex-prefeito campinense também tem trabalhado para se viabilizar como candidato do grupo no próximo ano. Disse isso, aliás, assim que as urnas foram abertas e deram a vitória a Bruno, em novembro passado.
A favor de Romero há, inegavelmente, a experiência de quem administrou a segunda maior cidade do Estado e terminou os mandatos com bons índices de aprovação.
Até 22, porém, o debate interno no grupo oposicionista deverá ser longo…