Apoiadores de Bolsonaro em João Pessoa fazem carreata e defendem indulto a Daniel Silveira

Ato foi realizado para marcar o Dia Internacional de Trabalho e aconteceu em forma de carreata.

Apoiadores de Bolsonaro em João Pessoa

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) foram às ruas na manhã deste domingo (1º) em João Pessoa para apoiar a sua reeleição e para defender o indulto ao deputado federal Daniel Silveira. O ato foi realizado para marcar o Dia Internacional de Trabalho e aconteceu em forma de carreata.

Os militantes do político de extrema direita vestiam camisas amarelas e empunhavam bandeiras do Brasil. Eles se reuniram por volta das 9h no Estádio Almeidão e de lá migraram pela BR-230 até a Epitácio Pessoa, a principal avenida da cidade. A mobilização durou até 14h30.

Eles percorreram a distância de aproximadamente 10km com buzinaço. No ponto-final, um carro de som se posicionou em frente a um supermercado da área e, no local, cantaram o hino nacional.

Depois, foram realizados alguns discursos. De acordo com os organizadores, as falas giraram em torno da “liberdade de expressão”, numa alusão ao que eles chamam de interferências do Supremo Tribunal Federal no Poder Executivo.

Os discursos defendiam também o indulto ao deputado federal Daniel Silveira, perdoado pelo presidente horas depois de ser condenado a mais de oito anos pelo STF.