POLÍTICA
Após Ludgério, mais cinco auxiliares de Romero vão deixar PMCG
Tovar, Eva Gouveia, Dunga Júnior, Nelson Gomes e Joia Germano vao ser candidatos.
Publicado em 01/03/2018 às 17:57 | Atualizado em 02/03/2018 às 8:11
O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) entregou o cargo de chefe de Gabinete da Prefeitura de Campina Grande e reassume, nesta sexta-feira (2), a sua cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba. Com a chegada de Ludgério, que será candidato à reeleição, Guilherme Almeida (PSC) deixa a ALPB e volta a condição de suplente.
A exemplo de Manoel, mais cinco secretários da PMCG vão deixar os cargos este mês para concorrer às eleições a deputado estadual. São eles: Tovar Correia Lima (Ciência e Tecnologia), Eva Gouveia (Assistência Social), Dunga Júnior (Urbema), Nelson Gomes (Amde) e Joia Germano (Cultura). O prazo de desincompatibilização de cargo para quem vai disputar o pleito de outubro é 7 de abril.
O prefeito Romero Rodrigues revelou que vai nomear um substituto para o cargo ocupado por Manoel Ludgério até o início de abril, quando por conta das regras eleitorais, farpa uma reforma administrativa no secretariado com o afastamento de alguns comissionados que concorrerão a cargos eletivos nas eleições de 7 de outubro.
“Ao amigo deputado Ludgério fica o meu sincero agradecimento pela colaboração inestimável com sua experiência política, espírito público, capacidade de trabalho e dedicação para o sucesso da nossa gestão”, agradeceu em nota o ex-secretário.
Comentários