POLÍTICA
Candidatos avaliam pesquisa em Patos
Números da pesquisa Ipespe para eleição municipal em Patos, são analisados com cautela por candidatos.
Publicado em 31/07/2012 às 6:00
Os três candidatos que disputam a Prefeitura de Patos avaliaram com cautela a pesquisa Ipespe sobre as intenções de voto na cidade. Para Francisca Motta (PMDB) e Dinaldo Wanderley Filho (DEM), os números divulgados no sábado refletem apenas o momento da campanha. Já Silvano Morais (PSOL) disse não acreditar em pesquisas.
Os números divulgados mostram que Francisca Motta seria eleita com 50% das intenções de voto. Dinaldinho aparece com 33% e Silvano Morais aparece com 1% dos votos. Conforme o resultado, brancos e nulos somam 7% e não sabem ou não responderam 10%.
“Eu agradeço muito que a sociedade está assimilando o nosso projeto de governo e a resposta foi a pesquisa. No momento eu fiquei satisfeita e mais envolvida, mas ciente de que o trabalho tem que continuar no rumo que estamos”, disse a candidata líder da pesquisa Francisca Motta.
Já para Dinaldinho, a campanha está apenas começando e ele disse ter números em que aparece melhor. “Recebo com naturalidade, vamos agora intensificar o trabalho. As pesquisas internas não mostram esses números, mas a gente respeita e vamos trabalhar", frisou o democrata.
Comentários