POLÍTICA
Cássio e Cícero devem se encontrar pela 1ª vez após debandada para o PSD
Conflito gerado pela debandada de cassistas do partido rumo ao recém criado PSD aumentou o mal estar entre os dois líderes tucanos desde a última eleição.
Publicado em 27/04/2011 às 17:54
Maurício Melo
Com assessoria
O ex-governador Cássio Cunha Lima e o senador Cícero Lucena, devem se encontrar pela primeira vez após o conflito gerado com a saída de cassistas do PSDB com destino ao PSD. Ambos estão convidados a participar do Encontro de Presidentes da Juventude do PSDB do Nordeste, no próximo sábado (30).
Apesar de nunca terem se desentendido oficialmente e do próprio Cássio não ter sequer cogitado deixar o partido, desde a última campanha os dois trilham rumos diferentes dentro do ninho tucano e, mesmo que de forma velada, lutam pela liderança do PSDB na Paraíba.
O encontro acontece no auditório da Assembleia Legislativa da Paraíba, a partir das 9h, e visa debater políticas públicas para os jovens do Nordeste e fazer com que o partido rediscuta a sua mensagem para a região. Pela manhã o evento será aberto a todos aqueles que queiram prestigiar o encontro e contribuir para o debate de políticas públicas para a nossa região.
O evento contará ainda com as presenças do presidente nacional do PSDB, Deputado Sérgio Guerra, o deputado federal Ruy Carneiro, os deputados estaduais Hervázio Bezerra e João Gonçalves, os vereadores Marcus Vinícius Nóbrega, Elisa Virgína, Luiz Flávio, da Capital, e Tovar Correia Lima, de Campina Grande, além do presidente do Instituto Teotônio Vilela de Pernambuco, André Régis, e da deputada estadual de Pernambuco, Terezinha Nunes.
Comentários