POLÍTICA
Cássio quer ética e transparência
Tucano e outros parlamentares do Congresso Nacional revelaram seus pedidos de Natal.
Publicado em 21/12/2014 às 8:00 | Atualizado em 14/03/2024 às 17:06
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) pede a Papai Noel que o ano de 2015 “seja de muita saúde e vigor, temperança e firmeza para enfrentarmos os desafios e vencermos os obstáculos. Que o Brasil e a Paraíba superem a crise com ética e transparência, e tenhamos a retomada do crescimento econômico”, comentou. O tucano ainda deseja “a todos, do melhor lugar do meu coração, um Natal em paz e harmonia”.
Já o atual vice-governador governador Rômulo Gouveia (PSD), deputado federal diplomado, solicita do bom velhinho chuva para recarregar os reservatórios e garantir uma boa safra no próximo ano, bem como saúde e paz para todos os paraibanos. “Peço muita chuva, fartura na mesa dos paraibanos e um 2015 com saúde e muitas conquistas”, salienta Rômulo.
O pedido do deputado Efraim Filho (DEM) ao bom velhinho foi para que “a CPI do Petrolão não termine em pizza”, numa referência à Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga desvios e superfaturamentos de contratos na Petrobras. “Peço também que ele provoque o sumiço do crack da face da terra para que não seja consumido especialmente pelos nossos jovens”, comentou Efraim.
O deputado Hugo Motta (PMDB também fez seu pedido a Papai Noel. “Peço que Deus mantenha o amor vivo na nossa sociedade e a coragem para que nós cidadãos enfrentemos as batalhas do ano que vai chegar”.
Comentários