POLÍTICA
Cássio volta a cobrar obras para Campina
Segundo o senador, para desenvolver ainda mais do ponto de vista social e econômico é preciso maior apoio dos governos estadual e federal.
Publicado em 11/10/2013 às 6:00 | Atualizado em 17/04/2023 às 17:51
Campina Grande completa hoje 149 anos de emancipação política com muitos avanços e repleta de desafios pela frente. Para o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que já foi prefeito por três vezes do município, para desenvolver ainda mais do ponto de vista social e econômico é preciso maior apoio dos governos estadual e federal. Nesta perspectiva, ele disse que já conversou com o governador Ricardo Coutinho sobre o ritmo das obras na cidade.
“A cidade tem muitos desafios pela frente, avançamos muito nesses anos todos, mas temos ainda muito o que reivindicar do governo federal e do governo do Estado. O prefeito Romero Rodrigues está iniciando um trabalho importante sobretudo uma nova visão de futuro da cidade, queremos que o governo do Estado agilize os investimentos que já foram iniciados e estão atrasados. Já conversei com o governador Ricardo Coutinho nesse sentido”, comentou
Cássio acrescentou que Campina é uma cidade que não cobra ações pontuais, mas um projeto de desenvolvimento. “É isso que nós pretendemos junto ao governo do Estado, junto ao governo federal e vamos oferecer nossa contribuição nessa direção para que a cidade possa comemorar à altura do seu merecimento mais uma data de emancipação com os seus 149 anos”, assinalou o tucano.
Foi a segunda cobrança em público feita por Cássio. No dia 23 de setembro, durante a filiação de várias lideranças ao PSDB, o senador disse que havia compromissos pendentes em relação à conclusão de obras em Campina Grande e João Pessoa.
Comentários