POLÍTICA
Celebração ecumênica abre solenidades de posse do governador Ricardo Coutinho
Ato foi a primeira parte das solenidades de posse que tem ainda a recondução ao cargo marcada para o final da tarde.
Publicado em 01/01/2015 às 13:36
Uma celebração ecumênica em ação de graças abriu, nesta quinta-feira (1º), as solenidades de posse do governador Ricardo Coutinho e da vice-governadora Lígia Feliciano. O ato religioso foi concelebrado pelo arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, e pelo pastor da Primeira Igreja Batista de João Pessoa, Estevam Fernandes, no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural José Lins do Rego, na Capital.
Na ocasião, o governador Ricardo Coutinho afirmou que sua mensagem de ano novo aos paraibanos é de esperança. “Nesses últimos quatro anos a Paraíba cresceu sua receita, gerou milhares de empregos, apesar das dificuldades que o país enfrentou, e o que moveu tudo isto foi uma palavra chamada esperança e esse novo ciclo, essa nova gestão começa sob o signo da esperança”, declarou.
A vice-governadora Lígia Feliciano afirmou ser uma honra e alegria representar a mulher paraibana ao lado do governador Ricardo Coutinho. “É um desafio, mas tenho uma expectativa muito positiva. Nós temos fé e esperança que esse estado será conduzido com muito eficiência porque o trabalho que se iniciou vai continuar cada vez melhor”, enfatizou.
O representante da Comunidade Espírita, Marcos Lima e Mãe Tuca, das religiões de matriz africana, também compartilharam a celebração.
O governador Ricardo Coutinho esteve acompanhado da primeira dama do Estado, Pâmela Bório, e dos filhos Henri e Rico, além de autoridades convidadas. Muitos populares também participaram da celebração ecumênica.
Comentários