POLÍTICA
Cícero diz que candidatura de Cássio é irreversível
Executiva do PSDB está reunida para discutir rumos do partido nas eleições.
Publicado em 24/02/2014 às 10:20
O senador Cícero Lucena (PSDB) disse na manhã desta segunda-feira (24) que a candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governado do Estado é irreversível. A declaração foi dada antes da reunião da executiva tucana que vai discutir os rumos do partido nas eleições de outubro.
“Eu considero que a candidatura é irreversível , com a vontade de Deus será”, disse Cícero sobre o seu companheiro de Senado Federal. O senador ressaltou também que com Cássio entrando na disputa estadual ele não poderá ocupar o cargo de coordenador da campanha presidencial do também senador Aécio Neves (PSDB-MG), para o qual estava cotado. “Ele vai continuar trocando ideias e traçando estratégias a nível nacional, que é parte importante no processo”, completou.
Cícero Lucena deu a entender ainda que pode abrir mão do direito de disputar a reeleição ao Senado em prol da construção da chapa de Cássio. “A Paraíba é a maior do que o meu cargo. Como considero que a candidatura de Cássio é mais importante para a Paraíba tenho priorizado isso. Definido o lançamento da candidatura dele vamos sentar e definir os outros cargos”, ressaltou.
Existe a expectativa que o PSDB decida por entregar todos os cargos que tem na administração de Ricardo Coutinho (PSB) durante a reunião desta segunda-feira. Esta medida já foi defendida pelo presidente da sigla, deputado federal Ruy Carneiro, na semana passada.
Comentários