Desembargadora Fátima Bezerra grava declaração de amor na despedida a Maranhão

Por LAERTE CERQUEIRA

Desembargadora Fátima Bezerra grava declaração de amor na despedida a Maranhão
Foto: G1/PB

A desembargadora Fátima Bezerra anunciou a morte do marido, Senador José Maranhão (MDB), com uma declaração de amor em áudio. Por meio de uma mensagem divulgada em aplicativos, ela diz que o marido não foi só dela, mas do povo paraibano. Falou dos momentos com a família que o senador precisou estar ausente por causa dos compromissos políticos. Dos momentos que deixou de estar com ela para dar atenção às pessoas, porque era um homem público.

Com a voz embargada, registrou: “Maranhão me amou, incondicionalmente, perdoou minhas falhas e entendeu todas as vezes que eu não correspondi às suas expectativas”. O romantismo, segundo ela, foi vivido dentro de casa, com declarações recíprocas de amor.

“Vocês fizeram o meu marido feliz. Todas as vezes que ele era votado. Todas as vezes que ele era abraçado nas ruas”. O senador morreu nesta segunda-feira (8), com complicações da Covid-19, depois de passar mais de 70 dias internado. Segundo a Agência Senado, José Maranhão foi a segunda vítima de covid-19 entre os membros do Senado, desde o início da pandemia. Em outubro de 2020, morreu o senador Arolde de Oliveira (PSD-RJ), em decorrência de falência múltipla dos órgãos, após cerca de um mês internado. Arolde era o segundo senador mais idoso da legislatura, com 83 anos de idade.

Ouça o áudio da desembargadora Fátima Bezerra.

https://soundcloud.com/angelica-nunes-204511485/fatima-bezerra-sobre-morte-de-jose-maranhao

Veja a trajetória política de Maranhão: