Angélica Nunes
Laerte Cerqueira

Bancada federal da Paraíba se reúne em Brasília para definir prioridades na destinação de recursos

Por LAERTE CERQUEIRA e ANGÉLICA NUNES

Foto: Divulgação

Deputados federais e senadores paraibanos se reúnem, na manhã desta quarta-feira(24), para discutir quais as obras que são prioritárias para a Paraíba e que devem ter recursos destinados no Orçamento de 2021. O governador João Azevêdo (Cidadania) está em Brasília e vai apresentar os projetos do governo para a bancada.

Divulgação

Segundo o deputado federal Efraim Filho (DEM), coordenador da bancada, devem ir para a lista de prioridades, a dragagem do Porto de Cabedelo, a qualificação de mobilidade urbana e triplicação da Avenida Hilton Souto Maior, em João Pessoa; Centro de Convenções, em Campina Grande; continuidade da triplicação da BR 230; e investimentos na estruturação da rede de Saúde de municípios da Paraíba. São algumas das defesas que ele vai fazer.

Veja também  Ex-prefeito de Alhandra terá que devolver R$ 6,53 milhões por contratação ilegal

Também estão em Brasília e participam do encontro o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) e o secretário de João Pessoa, Diego Tavares, representando o prefeito da capital, Cícero Lucena (PP).

O deputado estadual Wilson Filho (PTB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, acompanha as discussões.

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) publicou, nas redes sociais, entrevista na qual fala sobre algumas propostas que foram apresentadas na reunião desta quarta-feira (24).

Atualizado às 11h58