Ex-presidente Dilma e Ricardo Coutinho fazem ‘live’ juntos nesta terça-feira (30)

Por LAERTE CERQUEIRA 

Ex-presidente Dilma e Ricardo Coutinho fazem 'live' juntos nesta terça-feira (30)
Foto: redes sociais

A ex-presidente do Brasil, Dilma Rouseff, participa de uma live com o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), na próxima terça-feira (30), às 19h30.

O evento virtual é promovido pelos Instituto Parahyba. Dilma e RC vão falar sobre a situação política, econômica e social do país e apresentar as suas impressões. No encontro virtual, também devem entrar na pauta assuntos como gestão da pandemia e vacinação.

É a terceira fase do Pense Brasil, série de seminários e debates sobre dilemas da realidade brasileira. Ex-presidente Dilma e Ricardo Coutinho fazem 'live' juntos nesta terça-feira (30)

Desde que deixou o governo, em 2018, Ricardo Coutinho realiza ou participa de discussões como essa na internet. Fez isso quando era presidente da Fundação do PSB e, agora, pelo Instituto paraibano.

Nas redes sociais Ricardo diz que será “uma boa conversa sobre tudo e todos, na véspera do golpe de estado que nos levou o país a uma longa ditadura militar”.

Não tenha dúvida, também, que o assunto Lula candidato em 2022 vai dar uma “passadinha” no encontro, seja na voz deles, ou na participação da audiência.