Roberto Jefferson diz que Nilvan Ferreira é o novo presidente do PTB na Paraíba

Por LAERTE CERQUEIRA e ANGÉLICA NUNES 

O presidente Nacional do PTB, o ex-deputado Roberto Jefferson, afirmou nas suas redes sociais que o ex-candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira, é o novo presidente do partido na Paraíba.

Na postagem, com duas fotos, feitas numa reunião, na tarde de hoje (27), Jefferson diz, ainda, que o novo vice-presidente do partido é Eudócio Dantas. Nas imagens, eles estão com o vereador de Campina Grande, Pimentel Filho, e com o Coronel Meira, presidente do PTB de PE.

Roberto Jefferson diz que Nilvan Ferreira é o novo presidente do PTB na Paraíba

À tarde, ao Conversa Política, o Coronel disse que o nome de Nilvan estava na lista de preferências, mas ainda iria conversar com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima. Segundo ele, três pastores falaram que Bruno estaria interessado em entrar no partido e uma reunião seria marcada. Pelo visto, não deu tempo, Jefferson bateu o martelo. Não contou conversa e anunciou o nome do novo presidente nas redes sociais.

O PTB está alinhado com o presidente Bolsonaro e Nilvan entra “de cabeça” para defender o governo federal na Paraíba, com o olhar nas eleições de 2022.

O ex-candidato a prefeito da capital pelo MDB assume o lugar do deputado federal Wilson Santiago que foi destituído do comando da legenda por divergir de vários posicionamentos de Jefferson em votações na Câmara.

Veja também:
>>Wilson Santiago entra em rota de colisão com o bolsonarismo de Roberto Jefferson e deve sair do PTB