Cícero toma segunda dose e apela para que população de João Pessoa não escolha vacina

Por ANGÉLICA NUNES e LAERTE CERQUEIRA

Cícero toma segunda dose e apela para que população de João Pessoa não escolha vacina
Foto: Kleide Teixeira/Secom-JP

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressista), tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 neste sábado (26). “E hoje chegou o dia da minha segunda dose. Completando o ciclo de imunização com muita emoção e gratidão”, declarou o gestor em suas conta pessoal no Instagram.

Na postagem, o gestor aproveitou para fazer um apelo à população que tem se recusado a tomar as vacinas da Coronavac, AstraZeneca e Pfizer, desde ontem (25), quando passou a ser ofertada a vacina Janssen, da Johnson e Johnson, que é dose única.

O problema foi exibido em reportagem da TV Cabo Branco. Com a diversidade de postos de vacinação na capital ontem, por causa do ‘Corujão da Vacinação’, muita gente acabou peregrinando de um ponto a outro em busca da vacina Janssen.

“Quero pedir também que não escolham vacina. Todas as quatro disponíveis são eficazes. Vacina boa é aquela que chega no nosso braço!”, declarou o prefeito.

Cícero Lucena foi imunizado com a AstraZeneca em um dos postos de vacinação disponibilizados hoje pela prefeitura. A primeira dose ele tomou no dia 27 de março, ao lado da esposa Lauremília Lucena.

https://www.instagram.com/p/CQlZKCtN8J7/?utm_medium=share_sheet