Angélica Nunes
Laerte Cerqueira

De saída do PSB, Ricardo já participa de atividades com petistas em João Pessoa

Por LAERTE CERQUEIRA e ANGÉLICA NUNES 

Foto: Redes Sociais

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, ainda no PSB, já começou a participar de atividades do seu novo partido. Com a “juventude do PT” participou, nesta sexta-feira (20) de um encontro. O momento foi registrado nas redes sociais.

“Tenho dito que as próximas eleições passa pela juventude e pelas mulheres. Junto com o comandante @jacksonmacedo13 em um importante diálogo com a JPT nacional e paraibana. Adelante companheirada!”, escreveu Ricardo.

A atividade teve a participação do presidente estadual da legenda, Jackson Macedo, um dos maiores defensores do retorno do ex-governador à antiga casa.

Em entrevista à Rádio Arapuã, nesta sexta-feira (20), Jackson disse que estava muito animado com a volta de RC e que a data da filiação deve ser anunciada nos próximos dias. Segundo ele, vai ocorrer quando Lula voltar a São Paulo, numa  reunião de forma virtual.

Veja também  Papo Político: déficit habitacional e formas de ocupações urbanas são tema do podcast da CBN Paraíba

“Com ele, será ampliado e muito as perspectivas eleitorais do PT e pela primeira vez na história política, o partido poderá ter cinco deputados estaduais na Assembleia Legislativa, eleger dois deputados federais e um senador. A esquerda nunca teve esse privilégio de ter um senador de esquerda da Paraíba”, ressaltou.

https://www.instagram.com/p/CSzpVoLrThI/?utm_medium=share_sheet

>>>Entrevista: Ricardo diz que está elegível, projeta candidatura ao Senado pelo PT e ‘sugere’ chapa com Cartaxo e Veneziano