Eduardo Carneiro será homenageado em sessão solene na CMJP pelo Dia do Radialista

Eduardo Carneiro será homenageado em sessão solene na CMJP pelo Dia do Radialista
Foto: Arquivo Pessoal

O jornalista Eduardo Carneiro será homenageado na Câmara Municipal de João Pessoa nesta segunda-feira (08). A sessão solene, às 13h30, é para comemorar o Dia do Radialista (7 de novembro).

Eduardo morreu no dia 1º de maio aos 51 anos vítima de complicações decorrentes da Covid-19. Dudu, como era chamado por muitos, era diretor adjunto de comunicação da Câmara Municipal de João Pessoa.

A proposta da sessão é do presidente da Casa Napoleão Laureano, Dinho Dowsley (Avante), com apoio da Associação Paraibana de Imprensa (API), presidida pelo jornalista Marcos Wéric e pela vice, Karla Alencar.

Dinho destacou a importância que a imprensa tem no processo de informação da sociedade e ressaltou a disposição de sua gestão de manter parcerias e uma boa relação com as entidades representativas dos radialistas e jornalistas paraibanos.

Eduardo era, sem dúvida, um dos jornalistas mais competentes de sua geração. Era também admirado pelo seu bom humor, pelo seu carisma. “Formou” uma geração de profissionais e onde estava entregava leveza aos momentos. Merece todos as homenagens e lembranças.

>>> Lá vai Eduardo Carneiro, amigo do sorriso paciente