Mersinho Lucena assume interinamente comando de Cabedelo

O vice-prefeito vai comandar a cidade portuária até o próximo dia 23 de novembro.

Foto: divulgação/PMC
Mersinho Lucena assume interinamente comando de Cabedelo
Foto: divulgação/PMC

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, transmitiu nesta quinta-feira (18) o cargo para o vice-prefeito Mersinho Lucena. Filho do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), ele vai comandar a cidade portuária até o próximo dia 23 de novembro. A assessoria do prefeito licenciado informou que no período, Vitor Hugo vai realizar viagem para tratar de assuntos pessoais, mas não deu mais detalhes do conteúdo.

No período em que estiver no comando da cidade, Mercinho disse que vai dar continuidade às obras que vem sendo realizadas pela gestão. “A cidade está um verdadeiro canteiro de obras, tanto no setor público – com os investimentos que temos feito em todas as áreas –, como no setor privado, no qual as empresas têm se instalado e trazendo cada vez mais progresso para o Município. Por esse motivo, por onde eu passo, só tenho ouvido elogio sobre essa gestão”, declarou.

Ex-secretário de Esportes de Cabedelo, Mercinho também já esteve à frente da pasta de Ação Governamental e Articulação Política. Empresário dos ramos da Construção Civil, do Entretenimento e do Turismo, é também um dos principais empreendedores da cidade.