Prefeito de João Pessoa anuncia antecipação de pagamento de dezembro para esta sexta-feira

Com a antecipação, a Prefeitura Municipal de João Pessoa pagará, em um único dia, a efetivos, aposentados, comissionados e prestadores de serviço.

Foto: Dayse Euzébio/Secom-JP
Prefeito de João Pessoa anuncia antecipação de pagamento de dezembro para esta sexta-feira
Foto: Dayse Euzébio/Secom-JP

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), anunciou, na manhã desta quinta-feira (16), a antecipação do pagamento da folha de dezembro para esta sexta-feira (17) a todos os servidores públicos municipais. Antes previsto para o dia 24 deste mês.

Com a antecipação, a Prefeitura Municipal de João Pessoa pagará, em um único dia, a efetivos, aposentados, comissionados e prestadores de serviço, além de pagar também o prêmio Escola Nova 10, o 14° salário dos servidores da Educação.

No último dia 10 já foi paga a segunda parcela do 13º salário. Com estes pagamentos a gestão municipal está injetando R$ 300 milhões na economia do município, contribuindo para o aquecimento das vendas de fim de ano na Capital.

De acordo com o prefeito, a nova folha de pagamento antecipada é possível fruto do equilíbrio fiscal e financeiro promovido pelas secretarias de Administração (Sead) e de Finanças (Sefin).

Desde janeiro, o governo municipal efetua o pagamento dos salários sempre dentro do mês trabalhado.