Marcelo Queiroga desembarca em João Pessoa nesta sexta-feira

O ministro da Saúde deve participar de atividades no estado, dentre elas no município de Monteiro.

Foto: Myke Sena/MS
Marcelo Queiroga desembarca em João Pessoa nesta sexta-feira
Foto: Myke Sena/MS

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, retorna à Paraíba nesta sexta-feira (14). A informação está na agenda oficial do paraibano. A previsão é de que ele embarque do Rio de Janeiro com destino ao Aeroporto Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, às 19h30.

Ainda não há informações oficiais da agenda do ministro no fim de semana no estado. A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, entretanto, antecipou que Queiroga deve estar no município na próxima segunda-feira (17).

De acordo com a prefeita, o ministro deve realizar visitas em alguns pontos da cidade como a Escola Tiradentes, onde acontece a testagem para covid-19 nos alunos do Ensino Fundamental I.

“Estamos muito felizes por conseguir esta visita, onde o ministro poderá ouvir os prefeitos da região do Cariri e também visitar nossas obras e conhecer nossas ações na área da saúde”, comentou a gestora.

Marcelo Queiroga entrou no radar como um dos auxiliares do governo que poderia entregar o cargo em março para ficar livre à disputa eleitoral em outubro.