Com o pé no PL de Bolsonaro, Cabo Gilberto anuncia apoio a Nilvan ao governo

Além de retribuir o gesto do comunicador em apoiar seu projeto de candidatura à Câmara Federal, parceira sinaliza para uma recomposição das oposições no estado.

Foto: divulgação/ALPB
Com o pé no PL de Bolsonaro, Cabo Gilberto anuncia apoio a Nilvan ao governo
Foto: divulgação/ALPB

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL) declarou hoje (11) que vai apoiar o comunicador Nilvan Ferreira. Presidente do diretório estadual do PTB, ele é pré-candidato ao governo da Paraíba nas eleições deste ano.

Nilvan participou da agenda de Jair Bolsonaro (PL) esta semana na Paraíba. Saiu do encontro indicado pelo presidente estadual do PL, o deputado Wellington Roberto, como o nome que será apoiado pelo presidente na disputa estadual.

O anúncio do Cabo, que está aguardando a janela partidária para se filiar ao partido de Bolsonaro, na prática sinaliza para uma recomposição das oposições no estado.

Na postagem nas redes sociais, Cabo Gilberto deixa claro a união de forças contra a gestão do governador João Azevêdo (Cidadania), que busca a reeleição em outubro.

“Tenho certeza que unidos iremos libertar a Paraíba da Calvário, dos 12 anos de atraso, de promessas não cumpridas! Nosso time está forte e venceremos com a verdade. Declaro também meu apoio ao senhor!”, publicou em sua conta pessoal no Instagram.

O apoio do Cabo tem, também, um gesto de retribuição a Nilvan. O deputado tem pretensões de disputar ao cargo de deputado federal e o comunicador tem manifestado apoio ao projeto político do Cabo.