Governador determina “imediata investigação” sobre ameaças de morte a Adriano Galdino

A situação foi comentada pelo parlamentar na Assembleia Legislativa na sessão híbrida desta terça-feira (15), em tom de desabafo. 

Foto: divulgação/ALPB
Governador determina "imediata investigação" sobre ameaças de morte a Adriano Galdino
Foto: divulgação/ALPB

O governador João Azevêdo (Cidadania) determinou a imediata investigação sobre ameaças de morte que teriam sido feitas nas redes sociais contra o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), e sua família, após a aprovação do projeto de lei da Praças dos Militares.

A situação foi comentada pelo parlamentar na sessão híbrida desta terça-feira (15), em tom de desabafo. Na ocasião, Galdino não mencionou se prestou queixa do caso.

Para o governador, “as ameaças sofridas pelo presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino são uma afronta, não só à sua vida, mas à democracia. Elas fogem completamente do ambiente respeitoso e de harmonia entre os poderes, que temos mantido desde o início no nosso governo”.

Em resposta à publicação de João Azevêdo no Twitter, Adriano Galdino agradeceu o gesto e se comprometeu a manter a Assembleia um ambiente sadio e democrático na Paraíba. “Agradeço ao governador @joaoazevedolins a solidariedade e reafirmo o compromisso de mantermos um ambiente sadio e democrático na Paraíba”, publicou o presidente do legislativo.