Restaurante oferece pizza grátis para adolescentes que apresentarem título eleitoral

Na publicação nas redes sociais, o restaurante aproveita para ensinar a quem tem dúvida como realizar o procedimento, que pode ser feito todo pela internet.

REGIONALLE: Molho de tomate, Mussarela, carne de sol na nata, queijo qualho, Filé de tomate cebola e orégano. Valor da Porção Feira: 15,00
Restaurante oferece pizza grátis para adolescentes que apresentarem título eleitoral
Foto: divulgação

Depois da adesão de artistas como Anitta, Juliette e Luiza Sonza, a campanha popular para estimular os jovens a tirar o título eleitoral ganhou um ‘ingrediente’ a mais. Pelo menos para a galera de João Pessoa. Uma pizzaria resolveu presentear adolescentes com idade entre 16 a 18 anos com um mimo, um a pizza quentinha, desde que eles estejam alistados para votar nas eleições deste ano.

A campanha da pizzaria Autêntica acontece nesta quarta-feira (6), entre as 17h e 22h e vale não apenas para quem já possui o título de eleitor como também para quem já deu entrada no pedido. Para ganhar o brinde, basta apresentar o título de eleitor ou o comprovante de requerimento.

Na publicação nas redes sociais, o restaurante aproveita para ensinar a quem tem dúvida como realizar o procedimento, que pode ser feito todo pela internet, através do sistema disponibilizado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O prazo para regularizar a situação junto à Justiça Eleitoral termina no próximo dia 4 de maio.