Vitor Hugo anuncia voto em Veneziano e Efraim Filho para governo e Senado

O único voto do prefeito alinhado com o União Brasil será para o cargo de deputado estadual.

Foto: divulgação

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil) anuncia hoje (11) os nomes dos pré-candidatos que irá apoiar nas eleições deste ano. Conforme apurou o Conversa Política, a montagem da sua chapa vai terá lideranças de três grupos políticos já definidos na Paraíba. O único voto do prefeito alinhado com o União Brasil será para o cargo de deputado estadual.

Para a disputa ao governo, Vitor Hugo não vai apoiar Pedro Cunha Lima (PSDB), pré-candidato ao governo apoiado pelo União Brasil. O prefeito, que vem demonstrando publicamente há alguns meses a afinidade com o senador Veneziano (MDB), vai declarar publicamente seu voto no emedebista ao governo.

No pacote de anúncios, nenhuma novidade será a escolha de quem deve ser seu candidato ao Senado. Vitor Hugo está decidido a votar em Efraim Filho (União Brasil). O nome do seu partido já era defendido mesmo antes do rompimento do grupo com o governador João Azevêdo (PSB), quando o deputado ainda era listado como possível pré-candidato na chapa governista.

Proporcionais

Para os cargos de deputado federal, Vitor Hugo escolheu o vice-prefeito de Cabedelo, Mercinho Lucena (Progressistas). O parceiro de gestão atualmente está em outra agremiação, filiado ao partido do pai, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, que orbitam a base governista, inclusive com a possibilidade deste último ocupar a vaga de senador na chapa de João.

Já para deputado estadual, Vitor Hugo pretende votar em Tarciano Diniz. O deputado estado deixou o Avante pelo União Brasil para tentar a reeleição para a Assembleia Legislativa.

Vitor Hugo anuncia voto em Veneziano e Efraim Filho para governo e Senado
Foto: divulgação