‘Sem Medo de Ser Feliz’: Chico César participa de relançamento de jingle de Lula

A nova versão da música foi apresentada neste sábado (7), no ato de lançamento da pré-candidatura de Lula e Geraldo Alckmin, como vice.

Foto: reprodução

O paraibano Chico César é uma as estrelas da música brasileira a participar da reedição do jingle de campanha do Lula para a disputa presidencial deste ano. A nova versão da música ‘Sem Medo de Ser Feliz’ foi apresentada neste sábado (7), no ato de lançamento da pré-candidatura de Lula e Geraldo Alckmin, como vice.

No ato estiveram presentes o governador João Azevêdo (PSB) e o senador Veneziano (MDB), que disputam para ter o petista no palanque na corrida ao governo do estado.

A nova música é inspirada na versão original de Hilton Acioli, uma surpresa que foi preparada por Janja da Silva para Lula, que vão se casar esse ano. A música de 2022 é de autoria de Leonardo Leone e foi anunciada pela noiva de Lula, Janja, como presente de casamento.

A canção contou com a participação de diversos artistas de renome nacional, como Duda Beat, Pabllo Vittar, Maria Rita, Martinho da Vila, Mart’nália, Lenine, Zélia Duncan, Odair José, Otto, Paulo Miklos, Teresa Cristina, Flor e Bela Gil, entre outros.

Confira o clipe da música: