Bolsonaro vem à Paraíba e deve participar de motociata e do São João de Campina Grande

Esta é a segunda visita de Bolsonaro ao estado em menos de dois meses. Segundo aliados, ele chega na quinta-feira (23), véspera de São João, e dorme na capital. Na sexta-feira, segue para Campina Grande.

Jair Bolsonaro durante passeio de moto na cidade do Rio de Janeiro. Foto: Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarca na Paraíba na próxima quinta-feira (23), com agenda na sexta-feira (24), Dia de São João.

De acordo com informações repassadas por aliados, o presidente dorme na capital. Bolsonaro deve se encontrar com o pré-candidato ao Governo, Nilvan Ferreira (PL).

Na sexta, cumpre agenda no residencial Canaã, no Bairro das Indústrias. Uma obra do Governo Federal com 960 unidades habitacionais. A previsão é que a visita aconteça às 10h.

Em seguida, Bolsonaro vai para Campina Grande, onde está programada uma motociata com aliados políticos. Na Rainha da Borborema, ele deve conceder uma entrevista coletiva e à noite participa do Maior São João do Mundo, no Parque do Povo.

Esta é a segunda visita de Bolsonaro ao estado em menos de dois meses. Na última agenda, Bolsonaro esteve em maio para entrega da obra Vertente Litorânea, em Itatuba, e inauguração de uma UBS em Gurinhém. Também passou por João Pessoa.