Inicialmente barrado por seguranças, Nilvan é “festejado” pelo presidente e por apoiadores

Logo na entrada, acompanhado do pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL), Nilvan, que é pré-candidato ao governo da Paraíba, não conseguiu chegar ao palanque.

Inicialmente barrado pelos seguranças, Nilvan Ferreira (PL) foi festejado pelo presidente Jair Bolsonaro e pelo público que estava na cerimônia. Logo na entrada, acompanhado do pré-candidato a senador Bruno Roberto (PL), o pré-candidato ao governo da Paraíba não conseguiu chegar ao palanque. Após 10 minutos, com os esclarecimentos, eles conseguiram subir.

E, se de um lado se destacaram as vaias que o prefeito Cícero Lucena (PP) recebeu, mesmo elogiando parceiras com o governo federal, em outra frente, ficou evidente a popularidade de Nilvan Ferreira com aquele público. Foi, sem dúvida, o mais “festejado” com aplausos e “gritos”.

Em uma das constrangedoras vaias ao prefeito, o presidente, por exemplo, foi a Nilvan e levantou os braços dele. Um afago público.

Era o momento que Cícero, educadamente, citava o nome do pré-candidato e ex-adversário na eleição de 2020. Não pode reclamar de valorização.

Cabo Gilberto e Walber Virgulino também foram muito aplaudidos. Mais timidamente, Welligton Roberto e Bruno, do mesmo partido, o Partido Liberal (PL).

Na lista dos que subiram no palanque, estavam o vereador Carlão Pelo Bem (JP), o presidente do BB, Fausto Ribeiro, e os ministros: Paulo Sérgio Nogueira (Defesa), Queiroga (Saúde) e Daniel Ferreira (Desenvolvimento Regional).

Na entrada, Nilvan falou sobre a pré candidatura, veja: