Cícero “adianta” passo e diz que Lucas será indicado a vice de Azevêdo

Ao Conversa Política, no fim de semana, Lucas afirmou que não há nada certo, nada definido e que o resto é ‘fake news’. No caso de Cícero, mais desejo de que haja logo uma definição.

O prefeito Cícero Lucena (PP) não quer saber de acompanhar o ‘tempo’ dos Ribeiro quando a questão é formação de chapa. Adiantou-se e abriu o jogo. Pelo menos, do que diz saber.

Em entrevista ao Portal da Capital, na manhã desta segunda-feira (27), afirmou que o grupo vai indicar Lucas Ribeiro (PP), filho da senadora Daniella Ribeiro (PSD), como pré-candidato a vice de João Azevêdo (PSB), pré-candidato à reeleição.

Em outra parte da entrevista, disse que apesar da “escolha” do sobrinho do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) ainda será preciso conversar. Ou seja, é, mas pode não ser.

O governador João Azevêdo também foi provocado sobre a definição, mas se limitou a dizer que Lucas “é um bom nome”, e reforçou que a o combinado é que seja apresentado “a relação dos nomes para que seja feita uma análise”.

Ao Conversa Política, no fim de semana, Lucas, que é vice-prefeito de Campina Grande, afirmou que não há nada certo, nada definido e que o resto é ‘fake news’. No caso de Cícero, mais desejo de que haja logo uma definição.

Lucas afirmou ainda que o que está vendo é uma pressão da oposição para tentar dividir a base e mexer com os “nervos” do Republicanos, liderado por Hugo Mota, e insatisfeito com a indicação da vice pelo PP.

É esperar para ver… e se depender dos Ribeiro, sem pressa.