João Azevêdo abre a sabatina da CBN com pré-candidatos ao governo da Paraíba, nesta terça

A entrevista será realizada no estúdio da CBN Paraíba, com transmissão pelo Youtube do Jornal da Paraíba.

O governador João Azevêdo (PSB) e pré-candidato à reeleição será o primeiro entrevistado das sabatinas com os pré-candidatos ao governo da Paraíba, que se inicia nesta terça-feira (4). Mediada por Laerte Cerqueira, com participação de Angélica Nunes e João Paulo Medeiros, a entrevista será realizada no estúdio da CBN a partir das 10h, com transmissão simultânea pelo Youtube do Jornal da Paraíba.

A iniciativa faz parte do projeto de cobertura das Eleições 2022 da Rede Paraíba. O objetivo é permitir que o eleitor conheça as propostas, qualidades, ideias e até fraquezas dos principais pré-candidatos ao governo da Estado.

Em uma campanha mais curta, quanto mais cedo os eleitores tiverem acesso às propostas dos que pretendem governar a Paraíba pelos próximos 4 anos, mais chances eles têm de fazer uma escolha consciente e bem fundamentada”, disse Carla Visani, editora-chefe da CBN.

A série de entrevistas vai acontecer como parte da pré-campanha, no mês de julho, sempre às terça e quintas-feiras. A ordem das entrevistas foi definida por meio de sorteio com os assessores.

Participarão das entrevistas João Azevêdo (PSB), Adjany Simplício (PSOL), Pedro Cunha Lima (PSDB), Veneziano Vital (MDB) e Nilvan Ferreira (PL). Foi considerado o critério de representação na Câmara Federal, e por isso, os pré-candidatos Antônio Nascimento (PSTU) e Major Fábio (PRTB) não vão participar.