Aliados de Bolsonaro na Paraíba participam de convenção do PL no Rio de Janeiro

O nome de Bolsonaro foi escolhido após eleição virtual. No evento, o general Walter Braga Netto também foi confirmado como vice da chapa.

Foto: divulgação

Ao lado do deputado cabo Gilberto (PL), o comunicador Nilvan Ferreira (PL) e o empresário Bruno Roberto (PL), respectivamente, pré-candidatos ao governo e senado da Paraíba, participaram neste domingo (24) da convenção do PL para referendar a candidatura à reeleição do presidente Jair Bolsonaro. O evento aconteceu no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

“A nossa chapa majoritária está representando a Paraíba na convenção do presidente Bolsonaro no Estado do Rio de Janeiro”, escreveu Cabo Gilberto, que é pré-candidato a deputado federal.

Na avaliação de Nilvan Ferreira, o evento foi um “momento histórico que vai ficar marcado no coração dos brasileiros”. Já Bruno Roberto, disse que era “muita emoção e alegria participar da transformação que gera um governo alinhado com a família e nossa pátria.

Convenção

O nome de Bolsonaro foi escolhido após eleição virtual. No evento, o general Walter Braga Netto também foi confirmado como vice da chapa. O militar se filiou ao PL em março deste ano. Ele também é um dos coordenadores da campanha à reeleição.

Em seu discurso, Bolsonaro convocou os apoiadores para protestar “pela última vez” no próximo 7 de setembro e fez críticas aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Bolsonaro também elogiou e agradeceu ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), presente no evento, e citou a aprovação da chamada PEC Kamikaze, aprovada em 13 de julho no Congresso – que permitiu um drible em leis a fim de criar benefícios sociais em ano eleitoral.