POLÍTICA
Diário Oficial traz exonerações de 11 servidores ligados a Cássio
Governador em exercício, Rômulo Gouveia (PSD), afirmou que a saída dos aliados do PSDB não altera a situação do governo do Estado
Publicado em 01/03/2014 às 6:00 | Atualizado em 07/07/2023 às 12:39
A recomendação do PSDB, para que os seus filiados deixassem os cargos no governo do Estado, provocou a exoneração de mais onze aliados do partido na gestão do governador Ricardo Coutinho. As exonerações foram publicadas na edição de ontem do Diário Oficial do Estado. Um dos exonerados foi o primo do senador Cássio Cunha Lima, Ivanhoé Cunha Lima, que respondia pela vice-presidência da Junta Comercial do Estado.
O governador em exercício, Rômulo Gouveia (PSD), afirmou que a saída dos aliados do PSDB não altera a situação do governo do Estado, que vai substituir todos eles. “A situação do governo fica normal. As pessoas que saíram foi por escolha pessoal, todos que saíram hoje colocaram seus cargos à disposição. Ninguém foi exonerado sem que fosse a pedido”, explicou Rômulo Gouveia.
O governador ainda ressaltou que devem ficar no governo apenas as pessoas que se comprometam a dar sustentação à gestão. “Só pode ficar no governo quem está com o governo.
Ninguém vai trabalhar com um inimigo, obviamente você vai trabalhar com aliados. Estamos deixando à vontade, mas não é ético você servir a um governo quando não dá sustentação a ele”, concluiu Rômulo Gouveia.
Dentre os nomes no Diário Oficial do Estado, estão ainda o do chefe do Cerimonial do governo, Maurício Renato de Souza, e da diretora técnica do Hemocentro de Campina Grande, Nora Cristina de Oliveira Cavalcanti, irmã de Sílvia Cunha Lima.
Comentários