POLÍTICA
Efraim Filho diz que DEM trabalha para eleger 30 prefeitos na Paraíba
Deputado revela que tendência em João Pessoa é manter aliança com o PSB. Em Campina Grande, Diretório tem carta branca para definir aliança.
Publicado em 03/06/2016 às 19:30
O deputado federal Efraim Filho (DEM) declarou nesta sexta-feira, em Campina Grande, que o partido projeta aumentar o número de prefeitos nas eleições municipais deste ano. “Hoje o Democratas tem 23 prefeituras, ou seja, 10% do Estado. A nossa ideia é chegar pelo menos a 30, conquistando cidade de médio e grande porte, a exemplo do Conde e Cabedelo, e municípios no Sertão, Cariri, Curimataú, Brejo e Agreste”, comentou o parlamentar, que participou do Seminário Cidade Expressa, na Rainha da Borborema.
Em relação a João Pessoa, Efraim disso que a preferência dentro do partido é a manutenção da aliança com o PSB, firmada em 2010, 2012 e 2014. Na capital, a prefeitável socialista é Cida Ramos. Em Campina Grande, nós temos o presidente do partido, que é o vereador Vaninho Aragão, que tem carta branca com os candidatos a vereador para definir a posição do partido”, declarou o deputado.
Vaninho atualmente integra a bancada que dá sustentação ao prefeito Romero Rodrigues (PSDB), no entanto, o DEM está sendo assediado pelos prefeitáveis Adriano Galdino (PSB) e Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).
Comentários