Edmar promete calçar ruas de Campina Grande em 100 dias de governo

Candidato do Patriota disse que tem livre acesso com os governo estadual e também com o federal.

O candidato a prefeito de Campina Grande pelo partido Patriota, Edmar Oliveira, garantiu que as obras de infraestrutura da cidade terão início nos primeiros 100 dias de sua gestão. Apesar da lei federal nº 10.257 estabelecer que a pavimentação de vias urbanas fica condicionada à existência de saneamento básico, serviço que deve ser garantido pelo Governo do Estado, Edmar disse que tem livre acesso com os governos e que isso não será um problema.

“Eu tenho livre acesso com todo mundo, porque eu sou comerciante, não sou político de profissão. Não vivo de política, vivo de ações sociais. Então eu tenho livre acesso com o governador, tenho livre acesso com a presidência da república, tenho livre acesso com o meio privado. A gente vai arrumar uma maneira de fazer, porque não adianta só especular. Vamos buscar recursos onde quer que seja”, disse Edmar em entrevista à TV Paraíba.

Em visita ao bairro Jardim Menezes, na Zona Norte do município, Edmar disse que pretende oferecer dignidade aos mais pobres com ações simples como garantia de saneamento, calçamento e construção de áreas de lazer.

“A população precisa realmente dessa assistência social. Aqui falta saneamento, calçamento, nem uma área de lazer tem aqui para as crianças. Não só esse, como outros bairros de Campina. O nosso interesse é realmente resolver, não esperar só da Cagepa. Tem que sanear pra poder calçar e dar dignidade”, declarou