Wallber Virgolino propõe programa para regularizar a propriedade de imóveis em João Pessoa

O Casa Legal fará parceria com os cartórios para regularizar casas, afirma o candidato.

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Wallber Virgolino propõe programa para regularizar a propriedade de imóveis em João Pessoa
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

O candidato a prefeito de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriota) declarou neste sábado (17) que no início da sua gestão fará um grande mutirão de regularização de imóveis em João Pessoa. O programa incentivará os donos de imóveis a  regularizem suas propriedades junto à prefeitura e aos cartórios.

Wallber fará parceria com os cartórios e, se for o caso, com outros órgãos como Defensoria Pública, Poder Judiciário e Ministério Público para realizar mutirões com isenções fiscais de ITBI para famílias, sobretudo de baixa renda, a regularizarem suas casas.

“O nosso objetivo é ajudar as pessoas a regularizarem seus imóveis em nossa gestão, dando dignidade, reduzindo tributos e a burocracia arcaica com que as últimas gestões municipais vem tratando os pessoenses. A prefeitura será aliada do povo. Reduziremos o ITBI e extinguiremos a burocracia que só atrapalha a vida das pessoas”, ressaltou Wallber.

“O programa também auxiliará decisivamente a economia, pois de forma indireta os imóveis são negociados e geram canteiros de obras, com mais dinheiro e mais empregos em nossa cidade”, salientou o candidato do Patriota.