Edilma promete boxes para comerciantes na Saturnino de Brito

Segundo candidata, intuito é garantir, além de habitação, emprego e renda para comunidade.

A candidata a prefeitura de João Pessoa (PV), Edilma Freire, declarou que, em sua gestão, caso seja eleita, pretende realizar a construção de boxes que tragam a infraestrutura para o comércio na comunidade Saturnino de Brito para garantir à população, além da moradia, emprego e renda para os moradores.

“Esse será um investimento diferenciado, que irá garantir que essas pessoas possam trabalhar mais perto de casa. Nosso intuito é investir também no pós entrega dos residenciais, garantindo emprego e renda à população. Muitas pessoas tinham algum comércio por perto da região”, disse a candidata.

Recentemente, o prefeito Luciano Cartaxo, que apoia a candidatura de Edilma, entregou 400 unidades habitacionais da Saturnino de Brito. Segundo ela, a Prefeitura também está realizando cursos profissionalizantes após a entrega das habitações.

“ Queremos avançar nessas ações, trazendo mais qualidade de vida para diversas famílias da nossa cidade. Já são mais de 10 mil pessoas retiradas de áreas de risco ou insalubres na Capital, vivendo hoje em espaços com mais dignidade e qualidade. Quando prefeita, vou investir ainda mais nas comunidades, potencializando a vida dessas famílias e garantindo um futuro de mais oportunidades para todos”, declarou, fazendo referência também às famílias do Timbó e São José.