Ana Cláudia cria manifesto virtual contra declarações de Bruno sobre feminismo

O “manifesto em defesa das mulheres de Campina Grande” está sendo divulgado em rede social

A candidata Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos) está divulgando em uma de suas redes sociais um “manifesto em defesa das mulheres de Campina Grande”. O objetivo, segundo a postagem, é declarar repúdio à “agressão cometida contra as mulheres pelo candidato Bruno Cunha Lima”, do PSD, representante da coligação ‘Campina rumo ao futuro’. Ana Cláudia refere-se a um posicionamento de Bruno a respeito do feminismo que, segundo ele, é uma “ideologia política excludente e distante dos valores cristãos”.

Ana Cláudia também usou o guia eleitoral para falar dessa temática, que foi pauta de um debate entre os prefeitáveis na última sexta-feira (23). “Precisamos e vamos proteger nossas mães, irmãs, filhas, companheiras de luta, da ameaça representada pelos que agridem, fazem piada, ‘tiram onda’ e são cúmplices de todos os crimes cometidos contra nós, mulheres”, disse em postagem no Instagram.

O JORNAL DA PARAÍBA entrou em contato com a assessoria de Bruno Cunha Lima (PSD) para ouvi-lo a respeito das acusações, mas não houve resposta por parte do candidato.