Barrada pela Justiça, vice de Bolinha diz que permanece na campanha eleitoral de CG

Annelise Meneguesso (PSL) recorreu do indeferimento de sua vice-candidatura e aguarda decisão da justiça

Barrada pela Justiça, vice de Bolinha diz que permanece na campanha eleitoral de CG

A candidata à vice-prefeita na Coligação “Povo forte, cidade livre”, encabeçada por Artur Bolinha (PSL), disse em entrevista realizada na quarta-feira (28) que permanece na campanha. Annelise Meneguesso (PSL) teve o pedido de registro de vice-candidatura indeferido pela 16ª Zona Eleitoral de Campina Grande no dia 23 de outubro, mas recorreu da decisão.

O juiz Alexandre Trineto indeferiu o pedido seguindo o entendimento do Ministério Público Eleitoral, que considerou que a médica não teria se afastado de suas funções dentro do período estabelecido pela justiça. No entanto, Annelise negou que seu registro tenha qualquer irregularidade.

“Sou uma mulher de reputação ilibada e vítima da desorganização da Prefeitura, que inclusive paga atrasado e desvaloriza os servidores”, enfatizou a vice, que segue aguardando a resposta da Justiça Eleitoral após ter recorrido da última decisão.

Na ocasião, Annelise também discorreu sobre necessidades como saneamento básico, educação e saúde. “Fui ao bairro da Nações ontem, lá não tinha iluminação, pavimentação e o esgoto era a céu aberto. Vamos pavimentar 100% das ruas da cidade e iluminá-las, até o ano de 2023”, pontuou.