Bolinha promete construir conjuntos habitacionais em Campina Grande

Candidato do PSL também disse que iria retomar a construção dos canais pluviais e calçar 100% das ruas da cidade

Candidato Artur Bolinha (Foto: Fernanda Figueirêdo)

O candidato à prefeitura de Campina Grande pelo PSL, Artur Bolinha, disse nesta sexta-feira (30) que uma das maiores prioridades de seu governo, caso seja eleito,  será a construção de conjuntos habitacionais, uma vez que muitas pessoas ainda estão longe de realizar o sonho da casa própria.

“É urgente que se amplie o número de conjuntos habitacionais em Campina. Há muitas pessoas que sonham com sua casa própria e nós vamos fazer o possível para realizar. Importante citar que o padrão de zeladoria em nossa cidade é precário e nós vamos cuidar dessa questão”, ressaltou.

Outros planos de governo que foram elencados pelo candidato foram o calçamento de todas as ruas de Campina Grande e a retomada da construção dos canais pluviais da cidade.

“Nossa meta é calçar 100% das ruas que estão ainda sem o serviço realizado. Vamos retomar a construção dos canais da cidade, já que não temos canais de macrodrenagem concluídos, a exemplo do canal da Ramadinha, do Santa Rosa e canal do Prado, que não foram concluídos”, pontuou.