Bolinha abre mão de salário de prefeito para doar a entidades filantrópicas de CG

Compromisso foi registrado em cartório de Campina Grande na manhã desta terça-feira (3)

O candidato à prefeitura de Campina Grande pelo PSL, Artur Bolinha, assinou um termo garantindo que, caso seja eleito, vai repassar o salário inerente ao cargo público para entidades filantrópicas. O compromisso foi registrado em cartório na manhã desta terça-feira (3).

Segundo Bolinha, a remuneração será doada todos os meses a instituições de caridade do município, já que sua motivação em assumir a cadeira do executivo é “poder garantir uma vida melhor aos campinenses”.

“Quero ser prefeito para única e exclusivamente retribuir tudo que essa cidade me deu. Quero de fato ver as pessoas de Campina felizes, tendo a oportunidade de uma vida digna e com oportunidades de crescimento de verdade”, ressaltou o candidato.

Artur Bolinha disse que os cargos políticos precisam ser vistos como um serviço prestado para a melhoria das condições do dia a dia do povo. “O político nada mais é do que um funcionário do povo. Não dá para querer tirar vantagem disso, é desumano e inadmissível. Em nossa gestão, as pessoas serão levadas a sério”, pontuou.