João Almeida promete criar centro de monitoramento com mil câmeras em João Pessoa

A proposta foi apresentada em reunião no comitê de campanha nesta quinta-feira (5).

Foto: Reprodução/Instagram
João Almeida promete criar centro de monitoramento com mil câmeras em João Pessoa
Foto: Reprodução/Instagram

O candidato do Solidariedade à Prefeitura de João Pessoa, João Almeida, disse que pretende criar um centro de controle de monitoramento para melhorar a segurança da população. A promessa de campanha, caso seja eleito, foi apresentado para representantes de bairros e integrantes da área de segurança pública em agenda no comitê de campanha.

“Esse centro de comando vai ser integrado com as demais polícias estaduais e federais. Isso vai proporcionar, sem dúvida nenhuma, segurança para as pessoas. Nós vamos zerar, pelo menos em seis meses, o número de furtos de veículos em João Pessoa”, disse o candidato.

João Almeida apresentou outras propostas para a área da segurança pública, como a criação da polícia metropolitana municipal. “Usando a minha experiência de policial, vou transformar a guarda municipal em polícia metropolitana municipal. Vamos armá-la e equipá-la. Vamos criar um centro de controle de monitoramento, onde a gente vai espalhar mil câmeras pela cidade, de monitoramento, com uma rede de fibras ópticas”, completou.