Edilma Freire quer expandir rede de Cozinhas Comunitárias com almoço e jantar

A promessa de campanha foi apresentada durante encontro com a população da comunidade do Aratu. 

Edilma Freire quer expandir rede de Cozinhas Comunitárias com almoço e jantar

A candidata a prefeita de João Pessoa pelo Partido Verde (PV), Edilma Freire, afirmou que pretende expandir a rede de Cozinhas Comunitárias da cidade. Caso seja eleita, o espaço passará a servir diariamente, além do almoço, o jantar para famílias em situação de vulnerabilidade. A promessa de campanha foi apresentada durante encontro com a população da comunidade do Aratu.

Segundo a candidata, a pós-pandemia exige um olhar mais atento às pessoas em situação de vulnerabilidade que vivem na capital. “Sabemos que no pós-pandemia a população vai precisar ainda mais das políticas públicas de fortalecimento, por isso quando prefeita vou expandir a rede de Cozinhas Comunitárias, servindo, além do almoço, o jantar, para que neste período de dificuldades por conta da pandemia do coronavírus as famílias possam ser bem alimentadas e nutridas”, reiterou.

Edilma Freire defendeu que João Pessoa precisa de uma gestão ainda mais humana e que tenha demonstrado compromisso em cuidar das pessoas, que saiba como fazer, por isso coloquei meu nome nesta disputa: para continuar cuidando da nossa gente e da nossa cidade.