Mais de 20 pessoas são detidas na Paraíba por crimes eleitorais no 1º turno

Todos foram encaminhados para a delegacia.

Foto: divulgação/PM

Entre o sábado (14) e o domingo (15), a Polícia Militar (PM) deteve 21 pessoas por suspeitas de crimes eleitorais. Seis desses casos aconteceram em Alhandra, dois em Cajazeiras, três em Conceição, sete deles em Pedras de Fogo, dois em Pombal e um em São José de Caiana. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, todos os suspeitos foram encaminhados para a delegacia.

Alhandra

Na noite deste sábado (14), três homens foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Alhandra, na Paraíba. Eles foram flagrados com material de campanha e currículo de pessoas, na Comunidade Nova Descoberta. O flagrante aconteceu às 19h30.

Na manhã deste domingo (15), mais dois homens foram presos. O flagrante aconteceu às 4h, na localidade conhecida como Oiteiro de Baixo, também em Alhandra. Os homens, de 47 e 22 anos, estavam em um carro com dinheiro, material de campanha e fogos de artifícios no momento da prisão.

Ainda na madrugada deste domingo, um homem de 35 anos foi detido por trás do Hospital de Alhandra. No veículo do homem detido, foram encontrados santinhos, lista de pessoas com nomes e valores, três contas de energia elétrica, uma conta de água e um contra cheque de prestador de serviço.

Cajazeiras

No Sertão, dois homens foram detidos por suposta compra de votos. Eles foram flagrados no final da noite de sábado (14), em Cajazeiras. Durante a apreensão, os homens estavam com dinheiro e santinhos e foram abordados em um carro

Conceição

Em Conceição, um homem de 39 anos foi preso por suposta compra de votos. Ele foi abordado com santinhos de candidato e dinheiro no final da noite de sábado (14).

Ainda na noite de ontem, um homem de 27 anos foi detido com dinheiro no bairro Novo Horizonte, em Conceição. A PM suspeita de compra de votos.

Também foi detida um homem de 51 anos, no bairro de Nossa Senhora de Fátima, na noite de sábado. O homem estava com dinheiro e santinhos de candidato.

Pedras de Fogo

Um casal foi detido jogando santinhos na Rua 1º de maio, em Pedras de Fogo. Segundo a PM, eles são suspeitos de propaganda irregular. Outras quatro pessoas foram detidas, às 21h deste sábado (14), com material de campanha, na zona rural de Pedras de Fogo. Todos foram levados a delegacia.

Ainda na noite de sábado, mais um homem foi preso. Ele estava com lista de eleitores, material de campanha e receituários médicos na zona rural de Pedras de Fogo.

Pombal

Em Pombal, um casal foi detido por suposta compra de votos. Eles foram presos na madrugada deste domingo. O casal teve o carro arrombado e nele foram encontrados dinheiro e santinhos de candidatos.

São José de Caiana

Uma abordagem a um carro flagrou um homem com dinheiro e santinhos de candidato no fim da noite de sábado.