Candidatos a prefeito votam em João Pessoa; Confira

Os 14 candidatos compareceram aos locais de votação até o início da manhã deste domingo (15).

Foto: Divulgação

Durante o domingo (15), os 14 candidato a prefeito de João Pessoa votaram na capital. O primeiro candidato que compareceu ao local de votação foi Ricardo Coutinho (PSB), às 7h30, na Fundação Casa José Américo. A última a votar foi a candidata Edilma Freira (PV). Todos os candidatos compareceram aos locais de votação até o início da tarde.

Ricardo Coutinho

O candidato do PSB votou acompanhado da esposa, a ex-secretária Amanda Rodrigues, e  não conversou com a imprensa depois da votação.

Ricardo Coutinho foi o primeiro candidato a prefeito a votar em João Pessoa. Foto: divulgação

Anísio Maia

O segundo candidato que votou pela manhã foi Anísio Maia (PT). Ele chegou na Fundação Espaço Cultural José Lins do Rego acompanhado pelo candidato a vice-prefeito Percival Henriques e de lideranças petistas. Anísio votou às 8h40.

Candidato pelo PT, Anísio Maia votou pela manhã no Espaço Cultural. Foto: Assessoria

Wallber Virgolino

O candidato Wallber Virgolino (Patriota) votou às 10h, acompanhado dos dois filhos e da esposa, no bairro do Bessa. Ele foi o terceiro candidato a votar neste domingo.

 

Carlos Monteiro

O candidato Carlos Monteiro (Rede) votou em um colégio no bairro de Cruz das Armas, por volta das 10h15. Ele foi acompanhado de Filipe Leite, candidato a vice-prefeito.

Carlos Monteiro, candidato da Rede, votou acompanhado do vice, Filipe Leite. Foto: divulgação

Raoni Mendes

Ainda na manhã deste domingo, o candidato pelo Democratas à prefeitura de João Pessoa, Raoni, votou às 10h30, em uma escola particular em Tambaú. Ele foi o único a quebrar o protocolo sanitário exigidos pela Justiça Eleitoral para o pleito e retirou a máscara na seção ao realização a votação.

Raoni Mendes, candidato pelo DEM, foi o único a quebrar o protocolo sanitário e retirou a máscara na seção. Foto: Assessoria

Ítalo Guedes

O psicólogo Ítalo Guedes (PSOL) também votou em um colégio no bairro de Tambaú, por volta das 10h30.

Ítalo Guedes, do PSOL, também votou pela manhã em uma escola particular da capital. Foto: Assessoria

Rama Dantas

A candidata à prefeitura de João Pessoa pelo PSTU, Rama Dantas, votou às 10h40 em escola particular no bairro dos Bancários. Ela estava acompanhada de apoiadores.

Foto: divulgação

Ruy Carneiro

O deputado federal e candidato Ruy Carneiro (PSDB) à prefeitura de João Pessoa votou às 10h50 em uma escola particular no bairro de Tambaú.

O deputado federal e candidato Ruy Carneiro (PSDB) votou às 10h50. Foto: Assessoria

Cícero Lucena

O candidato à prefeitura de João Pessoa pelo Progressistas, Cícero Lucena, votou por volta das 11h15 em uma escola particular no bairro do Bessa. Ele estava acompanhado do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), apoiador de campanha.

Cícero Lucena votou acompanhado do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania). Foto: Assessoria

Rafael Freire

Rafael Freire, candidato a prefeito de João Pessoa pela Unidade Popular (UP), votou às 11h20 em uma escola particular no bairro dos Bancários.

Rafael Freire votou às 11h20 em uma escola particular no bairro dos Bancários. Foto: divulgação

 

Nilvan Ferreira

O candidato à prefeitura de João Pessoa pelo MDB, Nilvan Ferreira, votou às 12h15, na Escola Municipal Seráphico da Nóbrega. Ele estava acompanhado do senador Zé Maranhão.

Nilvan quando votou estava acompanhado do senador Zé Maranhão (MDB). Foto: Assessoria

João Almeida

João Almeida, candidato à prefeitura de João Pessoa pelo Solidariedade votou em um colégio no bairro do Miramar, por volta das 14h15.

O candidato João Almeida votou no bairro do Miramar. Foto: divulgação

Camilo Duarte

O candidato à prefeitura de João Pessoa, Camilo Duarte (PCO), votou às 14h30 na Central de Aulas da UFPB.

O candidato do PCO votou acompanhado do filho. Foto: arquivo pessoal

Edilma Freire

A última candidata a votar foi Edilma Freire (PV). A prefeitável chegou na Escola Municipal Índio Piragibe, em Mangabeira, acompanhada de Mariana Feliciano (PDT), candidata a vice, e do prefeito Luciano Cartaxo (PV).

Edilma Freire votou acompanhada da vice, Mariana Feliciano (PDT), e do prefeito Luciano Cartaxo (PV). Foto: Assessoria