Romero formaliza apoio a Ruy Carneiro em João Pessoa e evita antecipar debate sobre 2022

Decisão foi oficializada hoje à tarde, através das redes sociais. Apoio ‘recompensa’ tucanos de terem abdicado de candidatura própria em Campina

Romero formaliza apoio a Ruy Carneiro em João Pessoa e evita antecipar debate sobre 2022
Foto: Ascom

Conforme antecipou o blog, o prefeito de Campina Grande e presidente do PSD na Paraíba, Romero Rodrigues, formalizou hoje à tarde o apoio do partido à candidatura do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) nas eleições deste ano em João Pessoa.

Ele evitou ‘estadualizar’ a escolha. “Política é coerência, relacionamento. Nós não vamos decidir pensando em projeto eleitoral de 2022, mas pensando em janeiro de 2021, no que nós podemos somar, contribuir com o futuro de João Pessoa”, assinalou Romero.

O encontro teve a presença do presidente estadual do PSDB, o deputado Pedro Cunha Lima.

“Ruy foi o único deputado do Brasil que já renunciava 14º e 15º salário antes desses benefícios serem extintos”, observou Pedro, durante a transmissão pelas redes sociais.

O apoio do PSD aos tucanos na Capital é uma forma de recompensar a posição do PSDB em Campina Grande. Na Rainha da Borborema os tucanos abdicaram da possibilidade de candidatura própria para apoiar o nome do ex-deputado Bruno Cunha Lima, do PSD, como candidato do grupo.