POLÍTICA
Em campanha, Eduardo Cunha diz que Câmara não será submissa ao governo
A Paraíba recebe a visita de mais um candidato em campanha pela presidência da Câmara Federal.
Publicado em 15/01/2015 às 10:02
A Paraíba recebe a visita de mais um candidato em campanha pela presidência da Câmara Federal. O peemedebista Eduardo Cunha participou de um café da manhã nesta quinta-feira (15) em um hotel na orla marítima da Capital, que contou com a participação de grande parte da bancada federal da Paraíba, dentre eles Damião Feliciano (PDT), Benjamim Maranhão (SD), Hugo Motta (PMDB), Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), Manoel Junior (PMDB), Pedro Cunha Lima (PSDB) e Wilson Filho (PTB).
"Quem esperar que essa Câmara seja de oposição vai se decepcionar. Quem esperar que seja submissa ao governo também vai se decepcionar", afirmou Eduardo Cunha durante entrevista coletiva à imprensa. Ele também falou sobre o envolvimento do seu nome na operação Lava Jato. "Trata-se de uma alopragem que foi desmoralizada. Eu não vou dar curso a discussões sobre denúncias falsas, vazias, com contéudos meramente político eleitorais", destacou.
Eduardo Cunha é o segundo candidato à presidência da Câmara que visita a Paraíba. Ontem quem esteve em solo paraibano foi o deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), que manteve encontros com os deputados Rômulo Gouveia (PSD), Damião Feliciano (PDT) e Luiz Couto (PT), além do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT).
Comentários