POLÍTICA
Exposição inviabiliza apoio político
Campanha só começa em julho e divulgação de ações pode inviabilizar acordos e alianças, diz coordenador do PSDB, na capital.
Publicado em 02/05/2012 às 6:30
Pré-candidato pelo PSDB, o senador Cícero Lucena (PSDB) anda evitando utilizar as redes sociais para falar de sua campanha para retornar à Prefeitura de João Pessoa. Segundo o coordenador de sua campanha, o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), a estratégia tem finalidade específica. “Estamos visitando as bases e dialogando com lideranças, inclusive as que oficialmente são governistas, de modo que divulgá-las poderia inviabilizar as negociações para obtenção desses apoios”, justificou.
Ainda segundo Ruy Carneiro, o senador Cícero Lucena é bastante conhecido da população de João Pessoa e não tem necessidade de se expor em ações de pré-campanha sem nenhum conteúdo propositivo de governo. “Encher a mídia com releases de visitas a mercados e assuntos desnecessários só satura a imagem do candidato e não contribui em nada para a campanha, que só começa mesmo depois do dia 6 de julho”, afirmou.
Quem também tem estrategicamente aparecido pouco na mídia é o pré-candidato petista, deputado estadual Luciano Cartaxo (PT).
“O momento agora não é de divulgar a cara do candidato, até porque nossa candidatura não foi fabricada, não é uma invenção.
Nossa prioridade no momento é consultar a população para saber suas necessidades e dialogar com os partidos políticos para conquistar apoios, tudo respeitando a legislação eleitoral”, disse.
Comentários